Seja bem-vindo(a) !
Acesse sua conta para ver seus pedidos informações, favoritos e mais...
Categorias de produtos
DISPOSICOES GERAIS:
A Geval Tratores gostaria de salientar aos clientes que as imagens dos produtos podem sofrer alterações em sua cor conforme disponibilidade de material do fabricante, não alterando a qualidade do mesmo.
Nas situações que envolvem troca ou devolução a solicitação deverá ser feita no prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto.
COMO DEVO PROCEDER?
- A solicitação deverá ser feita através do e-mail: [email protected];
- Deverá ser apresentado os motivos pelo qual será devolvido o produto, número da nota fiscal juntamente com as fotos do mesmo;
-Poderá ser solicitado fotos ou vídeos do produto objeto de devolução para uma melhor elucidação do problema. Nessa hipótese, o cliente deverá enviá-los no prazo de 48 (quarenta e oito horas) para que nossa empresa de seguimento a solicitação. Caso não haja retorno após esse prazo o procedimento será encerrado.
- Para que o produto possa ser devolvido ele precisar estar em sua condição original (sem indícios de uso ou manipulação). Deve conter as etiquetas e embalagens originais
-O envio do produto não poderá ser realizado sem comunicação prévia a Geval Tratores;
- Após a solicitação, entraremos em contato para alinhar os procedimentos para a coleta dos produtos, via e-mail;
-Compras realizadas através de pessoa jurídica deverão ser devolvidas com nota fiscal de devolução de acordo com a legislação vigente;
IMPORTANTE:
-Gostaríamos de alertar sobre a importância de que o produto cumpra as condições originais sem indícios de uso ou manipulação para que haja a devolução ou troca.
Após essa análise por parte de nossa área de qualidade, o cliente poderá optar pelo recebimento de um novo produto de mesmo valor ou valor superior pagando a diferença; ou devolução da quantia paga através do mesmo meio de pagamento realizado no seu pedido.
Caso o produto não esteja mais disponível seguirão as regras do parágrafo anterior.
-Produtos que chegarem com a embalagem avariada ou aberta, em divergência ao pedido realizado, com falta de itens ou acessórios ou com indícios de mau uso deverão ser recusados no recebimento e ter o motivo de recusa no verso da nota fiscal.
-APÓS SETE DIAS da data de recebimento, toda e qualquer solicitação de troca e/ou devolução estará integralmente sujeita aos termos de garantia do produto comprado; salientamos que cada fabricante tem um procedimento próprio e que não podemos afirmar um prazo, pois o mesmo varia de acordo com cada fornecedor.
O direito ao arrependimento seguirá as disposições da legislação vigente.
DÚVIDAS OU SUGESTÕES
-Caso você encontre duvidas ou tenha sugestões sobre nossa política de troca e devolução entre em contato através do email[email protected] com o título DÚVIDAS OU SUGESTOES.
Nosso site utiliza cookies que melhoram a sua experiência, lembram suas preferências e personalizam os conteúdos que você vê. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.
Entendi